segunda-feira, 21 de julho de 2008

Alimentar o Blog


Para quê?...

Ninguém lê.
Se alguém ler, não entende.
Se entender, não corresponde.
Se corresponder, desiste.

Sinto uma horrível solidão.

Os lugares por onde ando
(Campinas e Araraquara)
são um pântano que, em vez
de jacarés, está cheio de
Homer Simpsons por todos
os lados. Talvez seja assim
em todo o Brasil (Portugal
tb?)

O jeito é conversar com eles mesmos.
Homer Simpson é gente como a gente.

Dãããããhnnnn...
(mas com o dedo na boca
- trata-se de filosofia,
não de boliche.)

Ah? O que digo? Homer Simpson é gente como a gente?
Putz, parece mais um jacaré...

6 comentários:

filomena disse...

Oi João. Respondi seu comentário lá no meu blog mesmo. Espero a contra resposta para responder melhor...

Gostei de seu blog também.

E, à propósito, não importa se alguém lê ou entende, um blog é mais que tudo para gente mesmo! Sem escadas ou mesmo lugares... Mundo virtual nosso :)

Abraço

Decolonizing Wittgenstein disse...

Isto é, continuo com a horrível solidão. Um matrimônio indissolúvel.

E a escada, continua sendo minha muleta. Até hj queria, mas não consegui ser ninja.

Mas, blz.

Estou polemizando no seu blog. E esperando mais um capítulo de "Morrer, Verbo Transitivo".

Abçs,
JJ.

Anônimo disse...

bom deu pra notar que vc se sente só !
é realmente dificil encontrar pessoas que pensem pra responder alguma coisa, no brasil não se sabe muito onde esconde-se a elite inteligente !
meu msn :
hanndorayakumo@hotmail.com ! se quiser conversar!

Arturo Fatturi disse...

Caro João.

Sinceramente foi difícil encontrar alguém com amplo interesse na filosofia de Wittgenstein e que, ao mesmo tempo, construa um blog. Eu estou tentando, mas ainda sou muito estúpido. Estou enfrentando a pedreira que são os textos de Psicologia Filosófica. Me parece que aquela frase "o Interior não é um objeto, mas tabém não é um nada" apenas pode ser compreendida através da compreensão do conetio de expressão.

Legal tua iniciativa e a tua solidão aí em Araraquara só se compara a minha aqui em Santa Catarina. Meu Deus, que almas desertas...

Voucomparecer mais aqui no seu blog.

Abraço

Arturo

Arturo Fatturi disse...

João.

Publiquei sem antes acertar os erros de digitação e o português rápido. Caso acredites que isto poluí visualmente o teu blog, podes retirar este comentário. Basta suprimir "atraveś da compreensão" e acertar a grafia de "conceito".

Sorry

Arturo

Decolonizing Wittgenstein disse...

Obrigado Arturo.
Vou aguardar o seu blog wittgensteiniano e uma futura troca de idéias filosóficas.

Gde Abç,
JJ.